segunda-feira, janeiro 11, 2010

AJ pede a mão de sua namorada na comemoração de seu niver

A notícia que vai bombar a semana é a do noivado do AJ, com sua agora noiva Rochelle Karidis. O bofe fez uma surpresa a moça e subiu no palco, pediu para o DJ abaixar a música, chamou ela até o palco, se ajoelhou frente à ela e então fez o pedido, que a Roxy não acreditou, nem mesmo seus amigos que estavam no bar e já sabia que ele faria o pedido, mas não que seria naquele dia.
Imagina a cena, se fosse comigo iria chorar feito besta, apesar ele foi tão doce e carinhoso para faze ro pedido, mas estou com medo dessa ideia rolar na cabeça de outro BSBoy que está com uma fulaninha ai.. Mas se formos ver bem, o nosso Nickito não deixará nossos corações despedaçados tão já, apesar como ele mesmo diz, "eu ainda dou um bebê".
Mas desejamos felicidades ao casal e que o nosso Jayzito seja super feliz, pois ela parece ser uma ótima compania para ele, e se Roxy o faz feliz, isso que importa.
Segue algumas fotinhas do noivado.


2 comentários:

Anônimo disse...

o bebê mamae... amooooooooo isso!
P-rok..L

raquel dorough mclean disse...

ontem eu estava no twitter e um o bsbteam que eu faço parte no twitter, estava na maior discussão dizendo que o mtv news(twitter)tinha confirmado na integra o noivado de nick e lauren, ainda esse ano ou melhor dizendo confirmaram que nick vai se casar com a lauren ainda esse ano
eis a MTV QUE ESTA NO LINK DESSA DISCUSSAO DO MTV NEWS( MTV NEWS CONFRIMS THAT NICK IS GOING TO PROBABLY MARRY LAUREN THIS YEAR.
Acredita se quiser fans de NICK CARTER, eu ja sabia que nick iria pedir lauren em casamento, e obvio e que tudo que mclean faz carter repete, tudo que carter faz mclean repete. HAHAH