quinta-feira, julho 10, 2008

AJ no Big Brother UK

Oie BackFans!!
Hoje vim mostrar um vídeo pra vc's muito engraçado!!
AJ McLean foi convidado de um dos episódios do Big Brother de Londres. E já viu né... ultimamente o Jay não tem parado quieto nem dormindo!!
Kkkkk
Então... O Jay fez uma 2ª versão de I Want It That Way com o apresentador do programa, que é muito mais engraçado que o Pedro Bial!! ushauhus
Bem no comecinho do vídeo aparece!! Vocês vão rachar de rir... kkk

Clique aki e veja o Jay no BB UK

BSBeijos!!
Alexiah McLean

3 comentários:

Nicka e P-rok disse...

Minha nossa, tem gente que agora só falta se mudar pra UK.. Pq até do BB ele já até bem informado.. E por enqto nda de Brasil :(.

Não queremos só ver BSB na parte norte do mundo, e sim queremos ve-los aqui pro lado sul.. Será q é pedir mto? rsrs

Marii McLean disse...

Verdade migah... eu fiko puta da vida!!
é muita sacanagem neh não? Ou será q só UK importa??
aki tbm existem fãs

Aline disse...

kkkk....o AJ eh foda..kk

Mas eles tem q lembrar sa parte de baixo do globo tbm..kkk...afinal o Brasil eh enorme e tbm compra o cd deles poxa vida!!

Bju