quinta-feira, julho 31, 2008

AJ canta com seu pai na platéia em Paris

Oie galera! Tudo Ok? Hoje vou postar um trecho da entrevista que o AJ deu para o The Telegram, onde questionaram sobre seu pai:

T.T.:Uma das músicas de seu cd solo será uma música que você escreveu chamada “Sincerely Yours”. Você descreveu esta como sendo uma mensagem ao seu pai por não ter estado presente na sua vida (McLean foi criado pela sua mãe, Denise McLean). Você cantou essa música recentemente em Paris quando seu pai estava na platéia. Como foi isso?

A.J.: Eu estava, na verdade, bem terapêutico. Inicialmente foi como uma crise de nervos saber que ele estava lá. Eu fiz exatamente o mesmo discurso que eu faria antes daquela música em cada show que eu tinha feito na turnê. E eu não ia mudar isso. Eu não ia tornar aquilo agradável porque o meu pai estava lá. Eu definitivamente queria que ele ouvisse exatamente como eu me sentia… Eu falei com ele brevemente antes do show. Ele nunca tinha escutado a música, então foi ainda mais chocante para ele… Foi um pouco difícil de fazer, mas foi bom no final das contas. Eu me saí otimamente e senti como se esse peso tivesse sido tirado das minhas costas.


Eu como uma fiel McLean, achei que a atitude do Jay foi de um verdadeiro homem, que conseguiu subir na vida sem o apoio do pai. E não é na hora dos seus show solos que ele vai poupar seu pai de ouvir tudo o que ele sentiu todos esses anos, aliás essa música foi feita pra ele se sentir melhor, tipo um desabafo com os fãs...
Então Parabéns AJ por ter vencido mais essa barreira na sua vida!

Ah, mas uma coisinha: segundo informações, o Jay estaria com dor de garganta essa semana, mas está se cuidando e logo logo vai estar melhor. Tadinho do meu divo!!

Backisses
Alexiah McLean

Um comentário:

Nickolas Gene Carter & Marie Carter disse...

Oi querida!!
Que bom que voce deu uma passadinha la no blog ta cheio de noticias e fotinhus é to querendo coloka muita fotinhus do nick amore...

Bom eu to loka mesmo pra ir na prox reuniao!!
tava querendo falar com vc sobre a camiseta sei la deposita o dinheiro e tal me passa seu email pra gente fala sorbe isso!!
Um bejao!!

passa la mais vezes e ajude a divulgar! http://mariecarternickcarter.blogspot.com/