quarta-feira, julho 30, 2008

Aff... o que é isso?


Gente.. mals por não postar ontem... sabem como é né... vida de mulher casada... xD kkkk
Eu vim mostrar pra vC's essa foto estranha do nosso querido A.J. ... eu ainda num entendi oq acontece com ele neh.. mas vamos deixar kieto.. rsrs
Olhem só essas mulheres que estão do lado dele.. q infernoo!
Se bem que... A.J. podia dizer q num queria que elas estivessem ali... elas são p___ sim, mas o A.J. é bem safado de deixar não é..?
Pior pra ele... pegar berne de graça é foda... kkkk

Não queria que ele ficasse doente... mas de boa.. não adianta consertar.. xD


Espero que gostem.. (ou não.. pq com essas daí.. kkk)^^
Backisses*
Laís Dorough'

5 comentários:

Unknown disse...

Essa foto é realmente muito estranha...mas ela é meio antiga né!?Da época do Never Gone...mesmo assim..ñ gosto muito...ele me assusta qndo faz esse tipo de coisa...mas amo ele mesmo assim!

deby richarson disse...

gente ! que foto doida é essa !alguém pode me dizer o que acontece ? Tinha mesmo né que ser o Aj ! pelo menos ele salva a foto que sem essas barangas ficaria muitooooooooo melhor ! hehehehe ! bjus galera !!!

Marina de Melo Oliveira disse...

é gente... fodástiko hein?
eu não gostei dessa foto aí não... aff
Assim o Jay vai ter que me explicar o que ele tava fazendo no meio dakelas piriguetes... kkkkkkkkkkkkk
mas ele não perde por esperar... hj à noite eu falo com ele!! huahahuahua
BjãO
Alexiah McLean

Sophia... disse...

Oi meninas,que foto é essa!!!!
Pode ter certeza que elas estão ali só pra fazer mal pro meu gatinho,rsrsrs
Estão aproveitando da inocencia dele,hahahahahahahahahaha
Mais falando a verdade tem varias garotas morrendo de vontade de estar lá com ele com ou se blusa,rsrsrsrsrs
Beijos e beijokas

Anônimo disse...

queee que é isso, AJ? ahh, se eu encontro elas na rua...

ahsduahsuah ! q safaaaaaaado !

muuuito estranho isso...

beeejo *