quarta-feira, junho 18, 2008

Trash moment - N* sink

Que mina zuada por gostar de nshit, será que ela não sabe apreciar a boa música.


Credo, vai cortar essas unhas, porque estão imundas.. eca! E nós já tivemos N* sinks nas unhas, foi quando estavamos mexendo na terra e depois ficou cheia de micróbios.


N* sink horóscopo

Vendo uma de nossas revistas antigas, vimos isso, e claro que tinhamos que compartilhar com todos que visitam o Rox, porque aliás, N* sink são sempre um coco para gente e graças a Deus que não tem previsão deles voltarem.Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

BSBjs

P-rok Littrell e Nicka Carter

5 comentários:

lays disse...

Isso awe!!
Que N'sync no infernO!!
kkkk
do grupo o único q prestava era o JC!! pq o resto... ecaaa!!!

auhuhahshsuhsu
Boa meninas!!!

BSBeijos
Laís Dorough

Marii McLean disse...

Verdade msm... tomara q eles não voltem...
Imagina... aff
Foi a Boy Band mais chatinha..
Creeeeeeedoo!!!!
hauhau

BSBeijos
Alexiah McLean

Aline disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaa....
KKKKKKK

ND a declarar.....huahuahauhauha

Bjus meninas!!

Viviane disse...

eu tmb nao gosto de N'sync, desculpa a quem gosta, mas é mto chato..
hehe

BSBeijoos

Nick Timberlake disse...

N*Sync são melhores e pronto!
Aceitem isso BSBobocafãs :)