terça-feira, junho 10, 2008

Não importa onde, e sim como agita






Mesmo muitos dando bolo na celebrate,mas queremos dizer que vocês perderam uma super festança, foi D+, nos divertimos pra caramba.
A galera que foi pode perceber que ninguém precisa pisar em outros fãs para mostar quem é mais ou menos fãs.
Apesar, dia 28/junho a gente se vê no Masp né galera.. No tradicional encontros da velha guarda Backstreet ;).
Obrigada a todos que foram, com certeza iremos nos divertir muito nas próximas.
Lá D. e Alexiah McLean, (para completarmos o nosso quarteto fantástico, apesar o Jay e o Sweet sentiram falta de vcs), uma pena que vocês não foram, estava realmente D+.. A homenagem, a gincana (A San D. baixou literalmente o Sweet.. hihi), os sorteios, mesmo sem o quiz, pois não deu tempo, mas blz..
Vamos aguardar a próxima, que será ainda melhor!!!
25 anos de BSB, ai vamos nós!
Dani D e Tia Déby Richardson, obrigada por terem sido pessoas tão amigas conosco, assim vcs faz nos lembrarmos da época da Backstreet velha guarda, onde não importava de qual FC vc fazia parte, e nem quanto tempo você era fã, e sim o amor verdadeiro que vc tem pelos BSB. Apesar, se vc não fizer por eles, outros fãs não irão fazer.
Ah, e claro! Não poderiamos esquecer da nossa miguinha querida do nosso coração, Carol Littrell. Migah, valeu por todo apoio que vc nos deu, e nos 25 anos é nóis de novo..
É isso galera, vamos postar algumas fotinhos que deu para salvar da nossa câmera, pois aconteceu um pequeno probleminha com ela, e zicou as fotos. Mas blz!
Depois postamos os links do shows do Unmistakable Boys, os meninos arrasaram.. Parabéns garotos!!

BSBjinhus

Nicka Carter
&
P-rok Littrell

3 comentários:

Li Carter disse...

Oi meninas!!!!
Bom so quero dizer q apesar de nao ter ido na celebrate...fiquei muito feliz de saber q vcs se divertiram...espero q na proxima de certo pra eu ir....

Vcs sao 1000000...

KTBPA!!!!

Unknown disse...

Meninas...
Q fotos lindas!
Eu ñ pude ir a festa mas vcs sabem q eu fiquei em ksa torçendo pra q ela fosse um sucesso.E ela foi!Quem sabe na próxima edição da festa eu já ñ esteja morando aí em SP!?Aí eu vou poder ir.Enquanto isso...vcs me contam como foi.
Um super beijo pra vcs!
Adoro vcs d+!

KTBPA!!!

gy carter disse...

oi meninas...kra mto obrigada por terem c lembrado de mim...
nossa to mto feliz e orgulhosa de ter amigas como vcs!!
ah e parabéns pela festa!!
bju
amulllllllllllll vcs