quarta-feira, junho 25, 2008

MSN entrevista BSB

No "esquenta", a galera já pode curtir uma entrevista com o grupo sobre essa aperesentação + os planos para o futuro.
Para ver o video e fazer o download, acesse BSBview.

Segue, à seguir, a tradução da entrevista; Sobre a experiência on-line:
Nick: É ótimo que possam nos ver on-line.
Howie: É legal, hoje em dia tantas coisas estão indo para Internet e este é o nosso primeiro show, hoje a noite on-line, e provavelmente faremos mais no futuro.
Brian: Sabe, a gente costumava assistir todos na tv, sua banda favorita, em um especial pay-per-view, e agora on-line, com essa nova tecnologia, você pode ver no laptop em casa no seu escritório, ou na cozinha...Backstreet's back!

Sobre o que esperar do show desta noite:
Nick: Um show com muita energia, um pouco de fogos, na verdade nós adicionamos umas coisas ao show, que esperamos, o deixe ainda melhor como entretenimento, e apenas o que os Backstreet Boys em feito nos últimos 15 anos em que estivemos juntos, que é um show incrível, nós nos orgulhamos dos nossos shows , que é uma das maiores razões por nós estarmos no meio há tanto tempo.

Sobre os fãs ao redor do mundo:
AJ: Qualquer diferença ou semelhança entre nossos fãs, eu acho que a maior coisa seria a barreira do idioma, mas mesmo que eles não possam falar conosco eles ainda estão lá cantando, todas as letras de todas as músicas, é algo que te deixa boquiaberto, quando você assiste, estar na Ásia ou na Alemanha ou estar onde quer que nos estivemos, e ver todas aquelas pessoas cantando todas as nossas músicas, em um meet&greet você tenta conversar, e até procura alguém pra traduzir, mas o que quero dizer é que nossos fãs são os melhores fãs em qualquer lugar do mundo, eles tem nos apoiado tanto e são tão leais, e todos eles cresceram com a gente, nós vemos tantos rostos familiares, em todos os lugares do mundo.
Howie: É ótimo, como os meninos estavam dizendo, alguns dos nossos fãs estão conosco desde o primeiro dia, literalmente, eles vêm até aqui e alguns estão em turnê com a gente, literalmente por 15 anos, é muito bom, nós temos os melhores fãs do mundo e eles nos apóiam seja com as coisas do grupo ou as coisas que façamos individualmente, seja trabalho de caridade ou trabalhos solo, o que quer que seja, eles são incríveis. Eu acho que eles são a razão pela qual nós ainda estamos por aqui, eles nos dão uma razão pra continuar seguindo em frente, continuar fazendo o que nós fazemos.
Nick: Eu acho que os fãs são amigos também, porque é meio estranho, depois de 15 anos, nos quais a gente cresceu e estivemos na estrada por esse tempo, ainda ver fãs nos hotéis ou esperando do lado de fora, e a maneira como eles reagem não mudou muito, o que é surpreendente em si, como Howie disse nós temos fãs incríveis, mas sei lá, essa volta na montanha russa continua e continua.
Sobre Gravar...
AJ: O processo de gravação para fazer o novo Cd, na verdade foi um pouco diferente dos discos anteriores, nós iniciamos em Nashville e meio que nos trancamos no estúdio por quase um mês, quase cinco semanas, para escrever simplesmente, e estar divinamente envolvidos no processo criativo, em fazer o disco. Sabe, com os CDs no início era assim os produtores e os compositores enviavam músicas e nós iríamos escolhendo, mas nós não estávamos realmente envolvidos no processo de composição e produção, nós éramos jovens e meio inocentes e não éramos quem nós somos hoje, como compositores, e nós estávamos muito animados em nos envolvermos e acabou ficando incrível. Nós temos ótimas gravações que foram feitas em Nashville, e em Los Angeles e nós também usamos um meio diferente de gravação, nós íamos um de cada vez, e antes nós entrávamos como grupo e esperávamos nossa vez, e cantávamos nossa parte, nossas harmonias. Desta vez, tentamos fazer um pouco diferentes, digamos que o Brian fosse primeiro por algumas horas e cantaria suas harmonias e suas partes, e depois o Howie entraria e faria o mesmo, e a mesma coisa pra mim e pro Nick, e deste modo todos tivemos a chance de cantar a música inteira como se fosse nossa, e depois o produtor ouviria e escolheria quem ia cantar que parte e as músicas acabaram ficando do jeito que estão e nós acabamos conseguindo ser uma parte do processo de desenvolvimento também.
Howie: Eu acho que nós tentamos nos manter verdadeiros a respeito de quem somos e para este Cd nós queríamos fazer um álbum que levasse os fãs um pouco de volta ao que nós éramos, pelo que ficamos conhecidos, as melodias pop e as harmonias, assim como o lugar em que estamos atualmente e pra onde queremos nos direcionar no futuro. Então, esperançosamente, eles vão olhar para o trabalho duro que colocamos no CD e irão apreciá-lo, é outro Cd e estamos pra começar a gravar o próximo, em breve e começar tudo de novo.
Sobre InconsolableNick: 'Inconsolable' na verdade foi uma das ultimas, foi 'a' última música que nós gravamos para o Cd. Nós tínhamos terminado o Cd e íamos começar a trabalhar um single diferente, e ai nós recebemos a música e a ouvimos e imediatamente, nos apaixonamos pela música, nós sentimos que ela era bem parecida com o que, como o Brian disse, com o que nós fizemos ao longo dos anos e tinha um distinto som típico dos Backstreet Boys. Então, nós decidimos seguir em frente e gravar a música e acabou ficando fenomenal, e acabou virando o primeiro single e 'Inconsolable' é um, eu acho que é uma música atemporal, e é o que nós fizemos ao longo dos anos, lançamos singles atemporais, tivemos grandes músicas com ótimas melodias e é uma das minhas músicas favoritas no disco.

Sobre Helpless When She Smiles...
Brian: Deixe me ver, a música 'Helpless When She Smiles' foi gravada com John Shanks, nós trabalhamos com ele no passado durante nossa carreira, nos altos e baixos, John é um dos nossos bons amigos, um produtor incrível quando se diz respeito a instrumentos ao vivo e ele mesmo toca todos os instrumentos no estúdio. Então, ele é alguém a se ter por perto, mas HWSS é uma daquelas músicas típicas dos Backstreet Boys tipo 'I'll Never Break Your Heart' , é o mais próximo que o Backstreet Boys chega de fazer música country, ela tem um pouco de country nela. Quando você pensa em refrões e refrões poderosos em músicas, você pensa em 'Helpless When She Smiles', acho que todos fizeram um ótimo trabalho na gravação do Cd e , como eu disse, é uma música típica dos Backstreet Boys e John Shanks fez um ótimo trabalho produzindo ela.

Planos para o futuro
Nick: O que está na nossa agenda para 2008 é terminar essa turnê, que tem sido incrível e bem sucedida na Ásia e em toda a Europa, e depois ir para os EUA e o Canadá também, a turnê tem sido longa, mas também muito divertida. Também preparar, nós temos algumas coisas pra fazer, sejam programas de Tv ou outras possibilidades, e começar a nos preparar para gravar o próximo álbum, fazer o trabalho pra isso, eu acho que a banda, individualmente está fazendo.

AJ na verdade terminou seu CD e você quer dizer a eles?
AJ: Eu terminei meu primeiro CD solo este ano e eu vou fazer um monte de pequenos shows para promovê-lo, durante nosso tempo livre, na verdade eu farei o meu primeiríssimo, aqui no O2 , amanhã a noite no Indigo que é um clube aqui dentro, que eu to muito interessado em ver antes do show, porque eu quero saber como é. E vou lançar o Cd no fim deste ano e talvez faça turnê no ano que vem, no início do ano que vem , é a primeira vez , e eu estou muito ansioso, Nick já lançou um Cd solo, assim como Brian, ambos estão trabalhando no segundo.
Nick: Na verdade, eu estou entrando em estúdio em setembro, para começar a gravar meu segundo disco solo.
AJ: Howie também está trabalhando em seu disco solo, então vocês verão quatro performances solo, esta noite no nosso show. Howie e eu cantaremos músicas que a maioria dos fãs não conhecem e Nick e Brian apresentam músicas de seus discos de estréia. Acima de tudo vai ser um ano muito cheio, este ano assim como ano que vem.
Brian: Então para responder sua pergunta, 2009 é daqui a pouco.

Tks: bsbview
Créditos: bsbmusic msn

Um comentário:

Aline disse...

Eles sao e sempre serao os melhores...
Como Backstreet Boys ou em carreira solo...sempre serao insuperaveis!!!!

KTBPA!!!!!