quinta-feira, junho 12, 2008

Howie mais uma vez na luta contra o câncer

Howie Dorough e Rock Your Religion desenharam este pingente para que os usem com valor, força, esperança e amor. Os pilares de Rock Your Religion e os princípios da fundação Dorough Lupus Foundation.
Ao lado do pingente irá aparecer a marca de Rock Your Religion correspondente ao símbolo de Chi Rho, que representa a frase grega, "En Touto Nika", "Com este sinal venceras", e no verso está gravado a popular marca de Howie, que simboliza sua crença nesta poderosa frase.
A arrecadação pelas vendas do pingente de Howie por parte de Rock Your Religion irá para a fundação Dorough Lupus Foundation.
A fundação se destina a memória de Caroline Dorough- Carol, irmã de Howie, que morreu por causa do Lupus, uma devastadora doença.
O objetivo de Howie e sua família através da fundação Dorough Lupus Foundation e vencer o lupus, sendo o grupo de defesa contra o lupus mais importante e compassivo ao redor do mudo, ajudando e apoiando a pessoas infectadas,e também suas famílias.

Visitem a seção "Influence" no MySpace do Howie para obter o link para comprar o pingente.


PS: Eu amei a ideia do Howie ..Ai galera ta afim de comprar o pingente..melhor comprar logo ..antes q acabe ..rsrsrsrs..


By: Mah Carter*

Nenhum comentário: