quinta-feira, junho 12, 2008

Howie deixa recado para fãs da Africa do Sul

Howie D disponibilizou um recado por aos fãs da África do Sul referente ao cancelamento e falando da saude de seu pai. Segue abaixo a tradução:

"Olá todos na África do Sul, aqui é o Howie dos Backstreet Boys. Eu queria falar com você pessoalmente em nome dos caras e pessoalmente para dizer para vocês que lamento que nós não iremos para a África do Sul para realizar o nosso show para vocês, estávamos realmente ancioso para ir para África do Sul, mas infelizmente eu estou com uma emergência familiar.Eu não tenho certeza se vocês sabem mas o meu pai foi recentemente diagnosticado com câncer cerebral, e ele não tem muito tempo de forma que eu vou tentar passar um tempo com a minha família, aqui em Orlando, florida até que ele se vá, por isso espero que vocês possam entender e aceitar minhas desculpas em nome de nós.Eu não posso esperar para voltarmos definitivamente e refazermos o show para vocês e nós iremos voltar com um ótimo, ótimo show da “Unbreakable tour” e trazer para vocês um inacreditável show embalado com muita energia e muita diversão bem como algumas novas coisas do novo álbum.Portanto, por favor aceitem as minhas desculpas, mais uma vez , e sabemos que vamos definitivamente retornar até você e eu prometo que nós mal podemos esperar e para ver vocês. Obrigado por manter orgulho dos BSB vivo e muito obrigado por todo o apoio durante todo o ano. Deus abençoe a todos."

PS: Lamentamos muito pelo show da África do Sul tenha cancelado, e o pai do nosso querido Howie esteja tão mau assim .Lamentamos também que as negociações estejam paradas no momento.
Vamos dar as mãos e rezar e acredita no Senhor la em cima..!

By: Mah Carter* (Hoke,estamos contigo)

Nenhum comentário: