segunda-feira, junho 16, 2008

Eu também quero!!! =]

Oie Galerinha do Rox!!!
Tô aki pra mostrar uma novidade pra vc's...


eu tava dando uma passadinha no site do meu marido -AJ- e ví isso!!

Camiseta do Jay

É linda não é?? aí meu Deus, eu quero uma!!!
mto loka a camiseta!! eu quase desmaiei qnd ví!!
auhauaha
Então, vamos comprar galerinha!!

Obs.: Tah no site !!

BSBeijãO

Alexiah McLean

Um comentário:

BSB ROX disse...

Ah até queria, mas preferia uma blusinha q tem no site oficial dos Boys.. Sabe pq pelo menos tem tds né? rsrsrs
Mas a camiseta do Jay é foda, fiquei com vontade de comprar msm.. ;)
bjus