quinta-feira, junho 12, 2008

Estamos todos com a família Dorough

Todos os outros talves não devemos esquecer, mas vou discuti-la da mesma forma ...Em 2001, após o que aconteceu com AJ, milhares de fãs simbolizado unidade e força, com uma fita em sua mão direita ...Por forma a que Alex vai recuperar de um problema dele e sentiu o apoio de todos os seus fãs ...

Acreditamos que, se fizermos a mesma cadeia, mas com a cor representativa para este tremendo doença sofrido pelo pai do Howie, podemos sentir o nosso apoio e a nossa esperança de uma rápida melhora .

Temos que colocar uma fita rosa, semelhante a fotografia na nossa mão direita. Deve proceder escrita a frase "Hoke, estamos contigo". Tudo deve ser feito com grande fé (em função da religião ou crença é que você tem). Qualquer forma de fazer uma única cadeia de boas vibrações e força a este homem tão querido. Além de fornecer apoio aos nossos Howie .

"Esperamos que todos os fãs do Backstreet,seja de qual país, passa apoiar esta causa e entregar essa informação a todos os seguidores,da nossa banda predileta, que saibam dessa informação ...
As pessoa que nao tiverem a fita utilizada em 2001 no caso do AJ,como eu compra um laço rosa e escreva .."Hoke,estamos contigo",pelo menos vai ser simbólico..,isso q importa..
Vamos rezar mto pra que o pai do nosso querido Howie saia dessa,câncer não é brincadeira...muitos cantores e pessoas morreram dessa maldita doença."


Fonte: BSB Unbreakable
By: Mah Carter*
(Rezando com fé)

E nós do BSB Rox também estamos orando por toda a família Dorough. Howie, você vai superar isso, pois tu é um guerreiro.

Nenhum comentário: