terça-feira, junho 03, 2008

Ele diz que está solteiro (oba!!)

Numa nova entrevista para o bild.de, Aj falou (+ uma vez) sobre sua carreira solo, BSB e sua vida amorosa... close na resposta dessa última ;)

Alerta aos fãs em Grünspan! No domingo o Backstreet boy Aj Mclean (30 anos) se apresentou em Hamburgo - St. Pauli. É sua primeira turnê solo, sem os outros integrantes da banda. E o Bild.de (jornal alemão) conversou com ele.

Bild: Seu show vai ser 25% de um show do BSB?
AJ: De jeito nenhum! Meu show é completamente diferente. É um misto de funk, rock, soul e hiphop.

Bild: Como é estar em turnê sem o BSB?
AJ: É muito divertido porque são muitas reaçoes positivasdos fãs. Mas eu vou me acostumar com isso. Como parte de um todo eu perdi minha identidade nos últimos 15 anos.

Bild: Como são os fãs de Hamburgo?
AJ: Primeiramente as fãs são muito bonitas. E apaixonadas, mas não são agressivas.

Bild: Dois dos BSB, Brian e Howie, são casados, Littrell tem um filho. O que tem acontecido na sua vida amorosa ultimamente?
AJ: Eu estou solteiro. Mas eu fico com um pouco de ciúmes por eles terem suas próprias famílias, mas não existe espaço pra isso na minha vida atualmente.



Fonte: Bild.de
Tks: Craxxy Jizzle @ myspace
Tradução: Equipe BSB-BRASIL.com

By Cacau, q tbm tá solteira... que coicidencia, haha xD
more in www.ajview.gigafoto.com.br

Nenhum comentário: