sábado, junho 14, 2008

Educação é bom, e a gente gosta


E mais uma vez estamos indignadas com algumas pessoas que se dizem ser fãs de BSB, mas adoram humilhar e xingar as pessoas que nem conhecem.
Essa vez foi uma tal de de Veronik@, que veio em nosso site, só para dizer palavras baixas, e detalhe, se ao menos nos conhecesse OK, mas fala as coisas sem saber. E pra pior, escreve em anonimato. Isso sim é ser mau caráter, hipócrita e covarde, pois nem cara para se identificar tem.
Não gosta do BSB Rox, então por favor nem entram, é até um bem que fazem, apesar não fazemos sites pra vcs, e sim para nossos ídolos.
Nunca precisamos de pessoas mesquinhas e ignorantes que só se preocupam com si própria, por isso, vão procurar algo para fazer, ao invés de humilhar e xingar pessoas que vocês nem conhecem.
Apesar, ao invés de vcs nos ignorarem, porque não votam nos BSB, pois Treat me right, é o novo single, e nem estreiou, pois a música não vai entrar sozinha, tem que ligar e pedir para que comece a tocar nas rádios.
Por isso, vão procurar o que fazer, e nos deixem em paz!!
É isso ae.. e obrigada meninas do BSB-panic , vcs são mto + que afiliados no BSB Rox, e sim nossas Backfriends, porque antes de termos apoios, queremos construir amizades.

BSBjinhus

Backfans do BSB Rox
P.S. A gente add ou deixa de add nos afiliados quem quisermos, não será qualquer pessoa que negrirá nossa imagem para que ganhe louros as nossas custas.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso é coisa de quem não tem nada pra fazer e fica enchendo a paciência dos outros com essas idiotices.
Não liguem pro q esse tipo de gente fala.Elas não acrescentam em nada na nossa vida!Só estão nesse mundo pra tentar nos diminuir e nos prejudicar.Com esse tipinho,a gente nem dá bola.Simplesmente deixamos de lado,isolamos,fingimos q elas nem existem!
Meninas,conte sempre com as pessoas q vcs sabem q gostam de vcs e pronto!Os outros q se explodam!
Ah,e vcs sabem q podem contar comigo e q eu adoro vcs né!
Beijos minhas lindas!!!!

BSB Rox disse...

é isso ae Gis, pra esse povo tamos cagando e andando..hahaha
bjinhus e amamotes flor
Nicka e P-rok

Anônimo disse...

Quando começam ah falar mau dos BSB ..,fala mau sei la motivo mas quero saber muito ..
Nao da as caras ..eu fico com raiva ..

Agora o motivo dessa iritaçao incubada eh o q ?
Eh a nova musica? pode responder com toda a sinceridade(se vc tem ,eh claro )rsrsrs

Vá ler um livro minha filha ..ou melhor ve se ajuda a trazer os BSB para o Brasil..
Seja INTELIGENTE !