sexta-feira, junho 20, 2008

CONTINUAREMOS EM ORAÇÕES PELO PAPA D

O What's up BSB postou uma nota sobre as situações do Papa D. E ele não está nada bem, mas ainda tem apetite e senso de humor. Angie também agradece por todos os e-mails em apoio a sua família, e está tentando responder a todos.



"Como todos vocês sabem, seu pai (Hoke Dorough) está batalhando contra o cancêr e o prognostico não é bom - a realidade é que ele está morrendo. Porém, Deus tem seu modo de fazer as coisas corretas. Por isso , a família está muito grata que ele não esteja com dores, tem tido um bom apetite, e ainda está de bom humor.Angie está muito tocada por todos os e-mails que ela recebeu desde que anunciaram a condição de seu pai, na Internet, há algumas semanas atrás, e quer que cada um e todos saibam que ela não está ignorando ninguém. Entretanto, com tudo que tem acontecido ultimamente - ela não tem tido tempo para acessar seu computador, ainda que ela esteja tentando ao máximo responder alguns e-mails por dia.
Em seu nome e nome de toda a família Dorough, ela quer agradecer a todos por suas expressões de amor, por sua preocupação e orações por seu pai, Mama D e a família. É sua esperança que no restante de tempo que ele tem na Terra que ele ganhe a oportunidade de realizar alguns de seus sonhos e últimos desejos.Obrigada a todos por sua paciência e compreensão.
Com amor,
Angie"

Para aqueles que não mandaram mensagens de apoio aos Doroughs, segue abaixo os endereços, (mas com certeza todos os BSfans já devem ter enviado, porque não há pessoas mais humanas e sinceras quanto os Backstreet Fans, ainda mais quando é algo relacionado à eles).



Créditos: Kat Morgan do Dorough Lupus Foundation Myspace e Myspace BackstreetGirls ever

Nenhum comentário: