sexta-feira, junho 27, 2008

BSB na cabeça

E ai povo, que vocês acharam do MSN in concert, deu pra sentir aquele gostinho de show?
Sabe como é né, de repente eles aparecem mesmo por aqui ano que vem, ou até mesmo fim desse ano, dai pelo menos não ficamos virgens de turnê Unbreakable, e já podemos dizer qual a sensação de um Backshow. hahaha Mesmo que, nada compara em você está lá, ao vivo, respirando o mesmo ar que os Boys e sentindo a mesma energia, assim como nós sentimos em 2001.. (Aiai que lindo!)
Agora voltando ao show que foi transmistido ontem... Galera, vocês ficaram sabendo do sucesso que foi esse concerto?
Quando eu li o e-mail que nossa miguinha Cacau nos enviou, fiquei pasma e emocionada.. Caraca, eles botaram muita gente no chinelo, pois em menos de 12 horas, o portal do MSN já tinha mais de 20 mil visitas. Wawwww, isso sim é a força Backstreet! Com certeza, muitos invejosos de plantão devem ter ficado boquiabertos, por uma bandinha que estava (re)voltando (não sei de onde, pois que eu saiba eles não foram a lugar algum), que quase nem tinha mais fãs, deixar artistas da modinha atual lambendo sabão.
Toma trouxas, eles são os Backstreet Boys, e isso faz eles estarem no topo a 15 anos.
Para quem não conseguiu ver direito, pois a internet deixou vocês na mão, não precisem ficar tristinhos, pois a galera já colocou no You Tube, para que todos possam ver. Vou por os links abaixo, blz?!

Links You Tube MSN in concert:


É isso ae galera, vamos curtir mais um pouquinho do MSN in concert, enquanto esperamos pela turnê Unbreakable por aqui..

BSBzinhos , + e bom fim de semana


P.S.: Por favor, alguém conseguiu baixar esses videos, pois não quero só ver na net, quero ter esse show, para ver também quando não estiver conectada, apesar sou fã a qualquer hora, e não só quando ligo o PC.
Sabe porque, perguntei.. Porque quem tiver, e POR FAVOR poder me passar, ou então, caso fique muito lerdo para enviar por e-mail, eu envio um CD ou DVD, para gravar para mim, OK. Valeu!


Nicka Carter

4 comentários:

+Betha Malibu+ disse...

Huau um Bruta show ..Ameiiiiii!

Li Carter disse...

Aiii foi lindo...
Eu amei...fiquei ate altas horas assistindo..kkkk...mas valeu apena..como td que vem dos bsb...

Bjusss e KTBPA

Anônimo disse...

Nossa perfeito... Deu até uma vontadinha de quero +..hihi

Taiane disse...

Ai o show oi lindoooo
nossa como eu chorei parecia que tinha voltado no tempo ahahahah
só pésso a deus uma coisa essa turnÊ tem que passar aqui
bjus