sexta-feira, junho 20, 2008

AJ declara :" Não tenho tempo para uma namorada


AJ Mclean não está procurando uma companheira no momento. Com a volta dos Backstreet Boys, ele simplesmente não teria tempo para uma namorada.Em uma entrevista para o periódico "Bunten", o cantor de 30 anos declarou: "Em uma relação, eu tenho que poder me dar 110% . Mas no momento é importante que eu me concentre na turnê e na minha carreira solo, e jogue nela todas as minhas energias. Mas é claro que eu gostaria de encontrar alguém, quando tiver tempo"


PS: AJ Mclean não é o único Backstreet Boy solteiro. Nick Carter está livre e continua procurando 'o alguém'. Os outros integrantes da banda, Howie Dorough e Brian Littrell, estão casados.


Sinceramente, eu acho muito bom que ele continue apaixonado apenas pela carreira solo dele....agente até aceita que ele dê uns catas aqui e ali...mas, nada sério! Não que agente quer que ele seja feliz....nós queremos sim! Só que não precisa se amarrar em ninguém agora.....69 anos é uma idade ótima para casar ahahahahaMas, ah gente acho que já tem Backstreet casado demais...E isso serve tbm para o Nickito! (Comentário Thaty - Roxander)


Complementando e afirmando o que a Thaty disse, também não acreditamos (principalmente eu (Nicka) que já tem muito Backstreet casado, e que Jay e Nickito ainda são muito novos pra casar, até o Ni sempre diz isso, e estamos de acordo.
Que ele de seus catinhas aqui e ali, ok, apesar é só por uma noite, e temos que entender os instintos masculinos cachorrônicos, que se não cumê qualquer vadiazinha, sobe pelas paredes, mas desde que não façam assim com o Sr Littrell, Richardson ou Dorough fizeram, que quase nem conheciam as suas "wifes" (eca!) e logo foram marcando casamento.
Vocês tem que escolher mulheres que os entendem, repeitam, amam de verdade, e não umas interesseiras, como aquelas que vocês catam em uma noite, e depois deixam o dinheirinho na gaveta.
Por isso, Jay e (principalmente) Nickito, demorem mesmo a casar, apesar vocês ainda tem tempo. (Comentário BSB Rox)



Créditos: Musik-news-blog @ Weirdworld

Nenhum comentário: