sexta-feira, junho 13, 2008

Adere essa você também

São duas campanhas para termos BSB nas mídias, sabemos que muita gente já tá enjoada de tantas campanhas, mas se nós BSfãs não fazermos, então quem irá fazer?
Temos que honrar e mantermos a chama Backstreet acesa sempre..
Contamos com vocês...
BSBezitos
Galera do BSB Rox


Treat me right nas rádios e Helpless when she smiles nas TVs

[CAMPANHA 1]

Olá galera, tudo bem?

Como todos sabemos Treat me right, já pode ser votado nas rádios, porém acho que muitos fãs ainda não perceberam isso.. Então estamos aqui para IMPLORAR, SUPLICAR para que os verdadeiros BSfans se unem e peçam muuuuuiiiitooooo para que esse novo single entre nas paradas, pois não adianta meia dúzia votar, e os demais ficarem de braços cruzados, querendo show, CDs, DVDs, mas sem fazer nada, temos que pedir, pois se a turnê já tá longe de passar por aqui, se não pedirmos, ai que eles não vem mesmo.

Porém, tivemos uma outra idéia, que é... Já que Treat me right ainda não tem video por aqui, porque não continuamos pedindo Helpless when she smiles em TVs, e nas rádios TMR? Isso seria uma forma de divulgarmos BSB ainda +, pois teriamos dois singles ao mesmo tempo de um único álbum.

Contamos com vcs.. e vamos KTBPA, pq isso não é uma frase, e sim atitude!


TREAT ME RIGHT NAS RÁDIOS JÁ

[CAMPANHA 2]

Você que é fã do BACKSTREET BOYS não pode ficar de fora dessa! A partir de agora, começa a nossa corrida contra o tempo para colocar TREAT ME RIGHT, o novo single do BSB no Brasil, nas primeiras posições das paradas musicais. Participem ligando para as rádios de sua cidade, mandando emails e também pelos sites das rádios!

Não custa nada você dedicar pelo menos uma hora por dia pra fazer isso. Afinal, tenho certeza de que você quer muito que eles venham fazer shows aqui no Brasil,não é mesmo!?Então,se você realmente quer isso... MEXA-SE! Faça o que estiver ao seu alcançe para trazê-los.

Ligue para as rádios;programas de tv;mande emails;entre em contato com a redação das principais revistas;participe de votações; petições:abaixo assinados;...Chore, grite, cante as músicas dos BOYS! Faça qualquer coisa.

O quê você não pode fazer é ficar sem fazer nada!

Isso não é o chamado de algum Fã Clube, e sim um chamado de uma fã para todos os fãs! Nessas horas temos que nos unir, independente de qual Fã Clube pertencemos. Na realidade, a união de FCs deveria ser uma coisa natural; porque antes de tudo, somos todos fãs da melhor BOYBAND do mundo! E rivalidade entre FCs é coisa do passado. Só a nossa união trará os BOYS de volta ao Brasil.

Portanto,se você também ama os BACKSTREET BOYS assim como eu, faça sua parte! Participe! E divulgue TREAT ME RIGHT!!!

Bsbeijos

By: Gis McLean




Tks: Gis McLean e BSB-panic

3 comentários:

Li Carter disse...

Ja estou votando muitoooooo

Bsb nas radios e ma tv eh td de bom!!!

Bjusss

Sophia... disse...

OI meninas eu também estou votando,pra que Treat me right toque aqui na radios de Campinas,e quanto ao clipe Helpless when she smiles sempre mando e-mail pra MTV e Tv Mix pra que passem.
Beijos meninas.....

Anônimo disse...

Essa tal de Veronik@ tem que arranjar uma louça pra lavar! Eu já passei por isso tbm,já tiveram alguns infelizes que foram até o meu blog pra escrever m*** O Négócio é escrever um post dando o ponto final nisso! Esse povo é tão covarde que nem e-mail,nem url eles colocam,já perceberam? Ficam sempre se escondendo no anonimato,covardes! Eu nunca entendi o que uma pessoa ganha fazendo isso,ter o trabalho de visitar nossos blogs e deixar um recadinho sem graça desses!!! escrevam um post meninas,dêem o troco,não deixem ela vencer! depois do post,se ela reaparecer e fizer de novo esta gracinha,não tenham o trabalho de responder,ela não merece tanta atenção assim! Beijokas e contem conosco pro que der e vier,ok?!