terça-feira, maio 27, 2008

Ser fã de BACKSTREET BOYS não é um hobby, e sim estilo de vida

"O novo single dos Backstreet boys no Brasil é Treat me Right!!! Vamos torcer para emplacar o hit nas rádios de todo o país e acabar de vez com toda essa palhaçada!
Os Backstreet Boys já provaram para Deus e o mundo que não são apenas rostinhos bonitos na Tv, os caras tem 15 anos de carreira e já provaram a muito tempo ao que veio!É rídiculo a mídia cuspir no prato em que comeu durante tanto tempo, os Backstreet Boys ficou no topo das paradas do disk da Mtv por mais de 1 ano e recebendo milhões de e-mails e ligações por dia.Antigamente, os fãs vestiam a camisa backstreet e enquanto não viam os boys ficarem na 1° posição não ficavam satisfeitos.Nós entendemos que os tempos são outros e ninguém está aqui para discutir isso.
Mas, queremos esclarecer que os Backstreet Boys não são mais garotinhos, eles são homens maduros e acima de tudo talentosos!o "boys" num significa garotos apenas... o "boys" é no sentido de amizade.Muito tempo já se passou, muita coisa no cenário musical mudou e se eles realmente não fossem bons não estariam mais aqui.Seriam como muitas bandas que vieram e se foram sem deixar rastros!Então, galera num é palhaçada... Esse post é meio que um desabafo. Pois, antes a galera corria atrás e queria de verdade.Hoje ficamos passadas ao ver certos cometários no orkut sobre o novo hit e o pior que era comentários de pessoas que se dizem fãs.
Realmente, eles não precisam desse tipo de apoio! Por gentileza, se é para ser fã desse jeito fiquem com suas bundas sentadas na cadeira.Por que fã que é fã se une e faz valer a pena.Nada do que fizemos e fazemos tdos os dias é em vão, não é a mídia e nem certos tipos de "fãs fakes " que vão nos fazer parar de acreditar no sonho!
Keep the BSB Pride Alive!" (Sras McLeans - Roxander)

Esses encontros eram verdadeiros e eram para os BSB e não para se esnobar as custas deles;

Por que agora as votações nas mídias são marmeladas e antes não eram?

Não são as mesma emissoras?

Será porque, antes o povo votava, pedia, sabia o verdadeiro significado de Keep the Backstreet Pride Alive?!

Creamos que sim, pois antigamente Backstreet Boys eram tratados como reis nas mídias e para os fãs, pois quando você falava que era fã, todos já tavam mô credibilidade e conheciam muito bem nossa fama, de gritonas, doidas, porras loucas, sim, pois somos mesmos, porque somos humanas e verdadeiras e falamos o que pensamos e não pessoas frias que não sabem nem se expressar.
Antes BSB ficava dias, semanas, até meses nas paradas e ninguém reclamava da música, do video de nada, votava por amor aos BSB e não por interesse, em ganhar brindes, em ter apoio da gravadora, nada disso era válido, era simplemente por AMOR, que hoje ninguém usa mais.
Para que ficar implorando para estrear Treat me right, se Helpless When She Smiles, começou a passar recentemente na mídia, só para comprar o novo single e ficar se mostrando para todos, quem tem mais coisas.
Por favor né?! Isso já está passando dos limites, pois ser fã de BSB é algo sério e não um produto, em que você negocia, quantos membros terá no fã clube, quantos materiais tem, etc...
Por isso, falamos, ser fã de BSB não é um hobby é estilo de vida, e muitas pessoas que se dizem fã a mais de 10 anos, já perderam.
Ser fã de BSB, é falar besteira, é ser doida é levar a vida na paz e no amor e não na concorrência, que alias, antes essa palavra nem existia, apesar até existia, quando chegava alguma fã de "N' sinc", ai sim a coisa pegava, pois fã dos nshut, ninguém merece. rsrsrsrs
Mas é isso aê, se não gostou, nem gaste palavras para rebater, pois isso é apenas um desabafo nosso, e não para entrarem aqui e nos redicularizarem.

Agora quem é fã como a gente, que está cheia disso, entre em nosso barco e vamos mostrar o verdadeiro significado da frase Keep the Backstreet Pride Alive.
BSBjs e até a próxima
E votem nos BSB nas mídias, pois se não votar em Helpless when she smiles, Treat me right não vai estrear NUNCA.

Galera do BSBRox

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras, tudo q vc falou foi a pura verdade;tudo que eu queria dizer pra essas fãs "falsas".

Chorei muito lendo esse post e ainda escutando no fundo inconsolable!

Treat me right vai ser um sucesso,vamos ficar dias no podio concerteza!

Eu estou nesse barco;vou mostrar a todos que sou fã porra louca;se for passa por preconceito eu passo;se for para repetir de ano de novo eu repito,esse caras sao a minha vida,e ninguem pode acabar com esse amor.

Por isso q amo vcs meninas pq vcs tem a msm garra q eu;pode msm contar comigo pra tudo.

BSBjos*