sexta-feira, maio 23, 2008

New Kids on the Block em St. Louis, Monday, 10 de Novembro.

É verdade,os meninos que arrasavam o quarteirão nos anos 80 estão de volta e farão um show no dia 10 de Novembro em Sant Louis,no Scottrade Center.Os ingressos já se encontram a venda. (Porque eu não guardei a minha camisa do grupo? Por quê? Aliás, joe McIntyre está muito bem. O quê? - BSB- Panic, comentando].
Após ver a apresentação do grupo no programa Today Show, eu tenho algumas perguntas a fazer:

1. Quem deveria abrir os shows pra eles? Backstreet Boys? Jonas Brothers? Quero dizer,sério, quem deveria abrir pros NKOTB?
2. Até quando isso vai durar?
3. Quem está comigo?

Clique aqui para ver a matéria completa

Rox comentando:

Meu Deus, agora só falta falar que os Nsinc voltaram, ai já seria piada demais... kkkk

P-rok Littrell
tks: BSB-Panic

Um comentário:

+Betha Malibu+ disse...

Huauuu La La La Tonight kkkk!
Relmente eles estão de volta, cara eu era fã deles ante do BSB, fiquei mtooo emocionada qdo sou que até fiz um video com a nova musica dele Click Click kkk