segunda-feira, maio 05, 2008

Hoje é o dia!

A sete anos atrás neste mesmo dia, acontecia o SHOW do ano, pelo menos para nós, que estavamos lá, presentes e anciosas para vê-los pela primeira vez , um concerto da melhor banda do mundo em sólos brasileiros.
O céu estava azul, sem nuvem alguma, a fila toda estava esperançosa para entrar Anhembi a dentro, dando a voltas duplas em todo o Sambódromo, pois o mais importante para todos os fãs naquele dia era ver os BACKSTREET BOYS, nem se fosse para se de binóculos, mas mesmo assim valia qualquer coisa, até dar todo seu material para os seguranças, para ficar frente ao palco.
Ao lado da nossa barraca, o despertador de uma garota toca, era "It's gonna be me", dos nshit, ficamos P da vida com o desrespeito do dia, olha que descaso, no dia tão especial, enquanto a menina tentava achar uma outra rádio, que estava tocando algo a caráter para o dia, nossa outra vizinha, ligava seu rádinho e estava tocando "The Call" ao vivo, nos esguelamos de gritar. Só imaginando que em menos de algumas horinhas estariamos vendo e ouvindo The Call, ao vivo e em nossa frente, vendo o AJ fazendo a dancinha clássica e levando a platéia ao delírio.
Mas ao entrar no Anhembi, tivemos a sensação de que aquele poderia ser nosso último dia de vida, pois a felicidade era tanta que não se importavamos em viver mais, para nós aquele era o dia. [Olha que tonta que eramos, um show já bastava para nossa felicidade]
Instantes antes de começar o show, o apresentador ele pediu para que todos olhassem para o telão, e lá estava Kevão, falando do que estaria esperando para aquele show. Quando tava anoitecendo, caia o primeiro meteóro, foi o momento mais emocionante e esperado por todos que estavam lá, pois começava o primeiro e mais aguardado show em que já fazia oito anos de espera dos fãs.
Muitos choraram, gritaram, ficaram sem reação, mas com certeza os verdadeiros fãs tem esses momentos guardados na memória, pois não há video e nem fotos que preserve todo momento que passamos naquele dia, tão especial.
Quando passamos próximo ao Sambódromo do Anhembi, lembramos de toda emoção que sentimos, até do final do show, dos papelzinhos caindo [Que foi muito lindo].
Apenas quem são fãs de verdade ou que passou por este momento sabe quanto dia 5 de maio é especial para nós fãs paulistas, como dia 3, é tão marcante para os fãs cariocas.


BSBjos e Parabéns pelos 15 anos, que venham mais 15 pela frente.
Keka Richardson, P-rok Littrell e Nicka Carter

Nenhum comentário: