quinta-feira, maio 01, 2008

Desde quando eles não se mexiam?

Ontem a nossa step no Rox, vizinha de site e amante do Jay postou essa matéria aqui no site, e a gente não podia deixar de comentar esse título.. (já que não deu pra lermos a matéria toda, porque somos míopes e não lemos letrinhas miudas).
O título é "Boys" ainda mexem", e nossa resposta é...
e como mexem, mano passa lá em casa após as 21 horas da noite que vocês vão ver o mexe mexe que róla em nosso belo ninho de amor (da Pee, na casa dela, com seu bofe, e eu [Nicka] com o meu), meu filho.. Uiui!!
Mas é isso ae, comentários a parte e intimidade também...
BSBjos
P-rok e Nicka

3 comentários:

tatiana disse...

os bsb mexiam mexem e vou continuar mexendo, ja fazem 15 anos obaaaa.
amei o comentario da nicke e da p-rok sensacional.amo os bsb forever

tatiana disse...

ops esquecid fala meunome kkkkk
srªBsb

Marii McLean disse...

verdade galera...
é que eu moro longe, senão vc's passavam na frente de casa i viam a alegria que é eu e o Jay na madruga..
hauhauahu
BSBeijo...