sábado, maio 10, 2008

Cadê os Bsfãs?

Por favor, agora explicam isso? Por acaso, Britney tem mais fãs que os Backstreet Boys? Acho que não, né?Pois o que sabemos, os BSB sempre foram mais votados que a Britney, é só lembrar daquela copa de clipes em que ficou na 'final do pop', porque depois a MTV fez questão de tirar todos os clipes pops da parada, mas ok, este caso com a MTV é uma novela, e vai continuar sempre assim, entre tapas e beijos.BACKSTREET BOYS VS BRITNEY SPEARS, e ficou uma disputa bem acirrada, mas com muitos esforços os BSBofes conseguiram ganhar da Britney.Agora, como BSB não está no pódio, o acontece com os fãs?Como disse, a Nane McLean, do BSB-Panic, e nós do BSBRox, adoramos;
"Fã de verdade faz de tudo pra trazer os ídolos ao seu país. Somos fãs verdadeiros e fiéis dos Backstreet Boys mas,além disso,nós agimos! Não somos como muitos que fazem juras de amor eterno pelos meninos e não movem um palito pra trazâ-los pro Brasil. Por isso estamos aqui,MAIS UMA VEZ,ajudando outros fãs fiéis como nós a divulgar campanhas festas e petições. PARTICIPEM!!
Às vezes a gente fica sentado na frente do computador sem saber o que mais fazer na internet,aproveitem este tempo perdido e TRAGAM OS BACKSTREET BOYS AO BRASIL, FAÇAM ALGUMA COISA DE ÚTIL pelo menos uma vez! Ou vocês acham que eles virão pra cá só por vontade própria? Vamos convidá-los!" Elaine Rose (webmiss - revoltada com pessoas que se dizem fãs,mas não ajudam em nada!)
Para que competições entre sites, sabendo que são todos sobre Backstreet Boys, se parar com isso e pensar em aumentar a popularidade deles por aqui, quem sabe eles não podem pensar em vir para cá, ou como a Nane disse, vamos fazer de udo para isso acontecer e convidá-los para virem em nosso país, pois concerteza, se tiver show, todos vão, mas vai ter está concorrência entre fãs, na frente deles, isso seria uma vergonha né?Bom isso é só um desabafo porque estamos muito desapontadas com os fãs. Vejam abaixo a colocação da copa Jovem Pan.
Copa Jovem Pan 2008 (Resultado)
1° Lugar - Britney Spears (Ouro)
Parabéns Britney, seus fãs são verdadeiros e gostam realmente de você e não deixou a essencial Britney acabar, mesmo com seus surtos eles estão ao seu lado.
2° Lugar - Rihanna (Prata)
3° Lugar - Simple Plan (Bronze)

P.S. Mas isso não vale só para esse resultado nessa comunidade, mas também pelo fato da baixa popularidade que os Boys estão aqui no Brasil.
E quando falamos os fãs, queremos dizer de uma maneira geral, somos nós, a Laís, a Aléxiah, a Carol, qualquer outra pessoa que se diz fã de BSB, pois que sabemos somos fãs todos da mesma banda, e não para um ser melhor que o outro. Ninguém aqui quer ser melhor que ninguém, mas infelizmente não podemos prever pensamentos dos outros.
É isso aê, e não tá feliz nem perca seu tempo em ler isso...

Um comentário:

Sophia... disse...

Meninas eu concordo com que vc disseram sobre ser fã dos Backstreet Boys,eu me consideram uma fã,tenho todos os cds deles,videos de show,e clips.
Sempre ligo nas rádios daqui de Paulínia e Campinas pra pedir as músicas deles,eu faço sempre o que esta no meu alcance.
Mais por varios motivos eu não posso ir ao encontros que vcs fazem ai em São Paulo,por mais que eu tente não dá.
estou me reunindo com umas meninas daqui da região pra ver se consiguimos fazer um encontro pra poder divulgar cada vez mais "OS MENINOS",por aqui.
Como eu disse eu me considero sim FÃ deles,eu eu nunca vou deixar de ser.
Beijos pra todas vocês.