sexta-feira, maio 23, 2008

BSB no Brasil, só depende de nós

"CORRENDO ATRÁS DE INFORMAÇÕES CONCRETAS!
Com tantos rumores surgindo em relação a uma negociação pra trazer Unbreakable Tour ao Brasil,e tantas pessoas me perguntando se é verdade,resolvi procurar a pessoa mais confiável pra mes responder e passar a todos a mensagem que recebi hoje:

"...Enfim, existe sim uma negociação, depende agora da nossa torcida e do esforço de vocês de mostrar que realmente são capazes de lotar qualquer casa de shows no Rio e em SP!"Mônica Moraes - Sony&BMG
Agradeço de coração a Mônica que sempre me atendeu prontamente!

>>Cabe a nós FÃS DE VERDADE, provarmos de uma vez por todas que os queremos de volta ao nosso país! Sabe com? Pedindo a música deles nas rádios e votando nos clipes. Ou vocês acham que eles virão se acharem que aqui não tem público suficiente? Eles são ótimos artistas,mas não são palhaços...."

Essa nota postada pelas meninas do BSB-Panic, é totalmente verídica, porque nós do BSBRox, também falamos com a Mônica da BMG, e ela disse que quanto mais fazermos pelos BSB, mas chances eles virão para o Brasil. E por isso, que nós to BSBRox, apesar de sermos um bando de loucas, apoiamos apenas a verdade sobre os Backs.
BSBjos
Galera do BSBRox
Tks +1x: BSB-Panic (Agora com a versão música no site)

Nenhum comentário: