segunda-feira, abril 28, 2008

"Rehabilitação? Os melhores 30 dias da minha vida"

Essa entrevista foi a mais divertida que ja li.. Esse Jay eh phoda mesmo!!!
Confira a entrevista abaixo, e valeu BSB-Panic por nos deixar pegar do site de voces. rsrs

AJ McLean,30,mais conhecido como integrante da boy band americana Backstreet Boys. Atualmente ele está escrevendo e gravando suas próprias canções e estará,no dia 15 de Maio,tocando em Londres.

People: Se eu não estivesse falando com você agora eu estaria....
AJ: Dormindo. Eu sofro um pouco de insônia. Eu vou dormir às 5 da manhã porque eu assisto tv e ouço música a noite toda.

People: Eu gostaria que as pessoas prestassem mais atenção...
AJ: Nos meus olhos. Eu não gosto quando as pessoas não me olham nos olhos.Eu fico mexendo a cabeça pra lá e pra cá procurando pelos olhos dela.

People: A coisa mais curiosa que ocorreu comigo foi....
AJ: Uma vez eu dormi em Orlando e acordei em Atlanta.Eu não tenho a mínima idéia de como isso aconteceu.

People: O maior erro que cometem comigo é...
AJ: Acharem que sou um "bad boy". Se vocês me conhecessem realmente,saberiam que sou o oposto disso.

People: Eu não sou político mas....
AJ: Eu demitiria o Bush. Então eu criaria uma lei que obrigassem a todos a passarem por uma rehabilitação. O jeito que as pessoas levam as coisas lá dentro (das clínicas) deveria ser o jeito de levá-las aqui fora também. Comunicação é tão melhor quando as pessoas estão vulneráveis. Foram os 30 melhores dias da minha vida!

People: A noite ideal é....
AJ: Uma noite de poker.

People: Nos momentos de fraqueza eu....
AJ: Procuro a minha mãe.

People: Minha filosofia é....
AJ: "A vida é o que você faz dela"

Tks: BSB-Panic

Nenhum comentário: