terça-feira, abril 15, 2008

Post atrasado

Ola pessoas, eu sou a Bia e hoje seria meu Kevin day, eu andei ausente por motivos de saúde e infelizmente esta ausência tende a aumentar.
Meu dia de postar é toda segunda, mas sei que vai ser difícil continuar postando toda segunda.
Quero deixar bem claro que sou muito fan e pego no pé de todo mundo, mas infelizmente minha saúde tem de vir em primeiro lugar, só assim poderei continuar a amar meus meninos.... desculpa pra todos e principalmente para Nicka e a P-rok por terem me colocado aqui... eventualmente se puder postarei com carinho.
Para fechar aqui com chave de ouro quero deixar um recadinho carinhoso: "Sei que nos abalamos por muitos dos nossos problemas, mas se vc olhar para as coisas boas que vieram depois dos problemas, vc vai lutar com sorriso na face. Mas se não for possível sorrir vc pode chorar, faz bem e lava a alma, mas a única coisa que nunca pode deixar de fazer é lutar. Lutar pode fazer vc conquistar o mundo".

Bia Lisiê

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninaaa...
Nós entendemos vc!!! Eu tbm estou doente e sei como é ter que fikar sem net por algum tempo, mas hj eu dei uma escapada!!!
vC não tem culpa de ter fikado dodoi naum Bia... acontece com todo mundo. Fik tranquila Ok?
BSBeijos...
xD