quinta-feira, abril 24, 2008

Não sumimos não viu

Aê cambada, tudo beleza?
Desculpa- nos pela ausência aqui no site, não estamos postando, pois estamos em meditação plena, com nosso mestre "alto" , que não é tão
alto assim, alias não é nada alto..Mestre D.
Para deixar vocês super informados do que rola no Backstreet World, pois não é fácil postar notícia, você tem que estar em paz consigo mesmo e também ter boas vibrações, pois públicar uma notinha, não é só publicar e depois pedir pro povo entrar em seu site e sim, você tem que estar bem com seu espírito, ainda mais para escrever sobre BSB, ai que o texto tem que ser hiper elaborado.
Por isso, nos aguardem... E não pensem que vamos deixar essa vida de Backstreet repórter, isso é um peso muito grande.
Mas falando sério, estamos ausentes por problemas pessoais e não abandonamos este site, assim como o BackstreetUnbreakable (Nick Richardson, nosso vizinho de quintal), são apenas problemas que temos em nossas vidas pessoais.
Por isso, os próximos posts aqui no BSBRox, vocês verão:
A pervicidade da Laís, no caso, o que rola entre ela e Howie em quatro paredes; Desculpa Lá, mas isso é verdade..
E artigos, fatos, fotos, videos, com a equipe de reportagem (olha a responsa), com P-rok Littrell, Alexiah McLean e Nicka Carter e como quebra galho, terá Cacau McLean, do site BSBview .
É isso aê, esperamos que nos desculpem por nossa ausência.
Ah e também tem nossa vizinha que tá sempre por aqui, a Bethinha do Roxander , sabe como é né, se não falamos da vizinhança pega mal com eles.
BSBjs
E peçam BSB na mídia, por favor, isso é nosso dever e não obrigação.
Família BSBRox

Nenhum comentário: