sexta-feira, abril 11, 2008

BSBoicote, só se for pra JÁ!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR
Bando de filhos da mãe, que quando estava na modinha BSB, era tudo festa, e agora que eles são conhecidos como um grupo vocal de verdade, e não se encaixa nada com essas porcarias auditivas que tocam ou passam nesses veículos de comunicação, BSB que não presta.
Mano, vão se ferrar! Quando eles estavam em alta, várias emissoras até contrato queriam fazer com os BSB, e agora nem um único single querem tocar.
Hipócritas, falsos, porcos nojentos, que se não tiver uma boa grana envolvida no meio, nem atenção da aos artistas de verdade.
Não precisamos de vocês, apesar somos Backstreet Fãs, nós temos nossa força, e não precisamos dos burgueses que só usam as pessoas, e depois cospe no prato que comeu.
Vão a merda, porcos capitalistas!

É isso ae, quem quiser nos apoiar, é só seguir..

BSBzitos

Nicka Carter

* Campanha criada por Nicka e P-rok;

4 comentários:

Cris Felicio disse...

Nicka concordo com vc faz dois dias que estou ligando na radio Educadora de Campinas e pedindo Hellpless When She Smiles,e eles falam q vão tocar mais nunca tocam.
Lembro que quandos os meninos vieram fazer show aki no Brasil,a rádio fez ate promoção para levar ouvinte no show na faixa.
E agora a rádio nem quer tocar as músicas deles.
Mais eu não vou desitir tão facil assim não,e vou continuar enchendo o saco deles ate eles tocar as músicas do Backstreet Boys.
Beijos

mylla carter disse...

concordo plenamente...
poxa eh uma sacanagem isso..
só querendo tocar essa modinha emo!
q odio!
+eu naum vou desistir...
vou encher o saco das radios...isso naum vai ficar assim!

Vanessa disse...

Realmente eu concordo!!! Não podemos desistir assim tão fácil...Vamos botar a boca no trombone, vamos berrar, implorar, encher o saco ddas rádios..Vamos protestar,vamos fazer nosso papel...Afinal, ser fã só de boca é fácil!! Fã que é fã defende seus ídolos em qualquer circunstância!!Seja no auge ou seja numa fase ruim!!! Nosso dias de glória estão próximos galera!! Avante, meu povo!! tudo por BSB!!!!

Sabryna disse...

Meninas concordo plenamente tb,só que não são só radios mas tb emissoras de tv,como foi citada,eles fazem isso a um bom tempo,tanto que no cd never gone,eles nem citaram o lançamento.
sabe o que os fans deveriam fazer mandar e-mail e atormentar a cabeça deles não pedindo os BSB,mas sim reclamando bastante .
beijokas