sexta-feira, março 07, 2008

Vamo lá galera!


Vamos mostrar a força Backstreet Fans, e trazer os Backstreet Boys para o Brasil, pois eles tem que saber de nossa existência, nem se for através de videos, de fotos, por sinal de fumaça, qualquer coisa, porque a mais importante, não é fazer encontros para ganhar brindes, se auto promover, etc.
O mais importante para nós, é trazê-los para o Brasil, pois nós merecemos pelo menos um show a cada dois anos, vocês não acham?Mas temos que se unir, pois só a união trará eles ao nosso país.
Sabemos que eles gostam da gente, pois no dia 30 de Outubro, lançamento do Unbreakable, ele gravaram uma mensagem à nós, quando souberam do encontro que a Saraiva junto com a Sony-BMG fizeram para o lançamento do cd, eles foram logo pedindo uma câmera e registraram aquela homenagem a todos os fãs que compareceram ao evento.
Agora pensam... O álbum da Britney Spears, também saiu no mesmo dia, se nem na festa de lançamento que ocorreu na Virgin Mega Store, ela pareceu por lá, imagina se a princesinha do pop, iria perder seu tempo em gravar uma mensagem para fãs de outros paises, isso que os BSB fizeram, foi um ato de carinho aos fãs brasileiros e por isso, temos que retribuí-los, divulgando, pedindo em meios de comunicação de massa, mostrar que BACKSTREET BOYS, são verdadeiros e tem fãs que amam eles de verdade e não só da boca para fora.
Porque falar e saber o que é o Keep the Backstreet Pride Alive, é uma coisa, agora o dificil é entender o qual significado dessa frase que o Howie criou para a banda.
É isso aê galera... Vamos por BSB sempre no TOP, para que o esforço dos poucos fãs, que disponibilizam um tempinho de sua vida pessoal, para fazer a auto divulgação deles, para trazê-los para o Brasil, pois nós merecemos.

BSBjs
P-rok Littrell


PS: Desculpa que não postei no meu dia, pois fiquei sem internet na quarta- feira, mas cá estou postando e mantendo os BS vivo, pois esta força é muito grande, não dá para ficar sem falar em BSB um minuto sequer.

Um comentário:

Bia Lisiê __ BiBi disse...

Miga, tem de chamar mesmo.... vamos trazer os bsb para o brasil já!