domingo, março 16, 2008

Etaaa Sr. NiCk Carter hein...


Oiie gentee!!
Tava com saudades daki jah!!
Fikei sem postar essa semana, na Quinta, por ter trabalhos de escola pra fazer...
Mas cá estOu!!
Em pleno Dominguévisk, postando pra não deixar nada pra trás e vc's sem notícias!!
E hj eu vou mostrar pra vc's, uma fotenháá q me deixou intrigadérrimaaaa: O Sr. NiCk Carter Bjando umazinha awe!!

Onde jah se viu!! Q cadela é essa e quem ela pensa q é pra fikar agarrada se oferecendo pro KaOs desse jeito?
Tô brava pra caramba com ele tbm...vai bjando qlqer uma por aí Nick...
Nem falo mais nada, pq com a raiva q eu tô se eu pego essa pork, mato ela no murrO!! E ainda chamo a Nicka pra me ajudar!!!
Aff...
BsBeijos ...
Alexiah McLean

3 comentários:

The Party!! disse...

Má, eu ja nao faço mais nada, pq se tratando dos pegas do Sr Carter, sei que são passageiros, uns até d+..rsrsrs
Mas deixa ele chegar em casa que teremos uma conversinha viu!!
BSBezo
Nicka Carter

The Party!! disse...

Má.. Acho q o cadelo ai é o próprio Sr Carter.. Pq alias, olha como ele ta..
Tb né,com ctza essa mina não foi a unica da balada q ele pegou... Por isso, q quem se um dia eu tiver no msm lugar q o Nick, tomara q ele chegue com jeito, pq se ele chegar assim, vai levar um chute bem no saco e um empurram, pra nunca + esquecer de mim..
E olha q ja fiz mto isso de empurrar viu.. kkk
bjs

Diana Gene Carter disse...

safado nada, gostoso mesmo! :)
se fosse eu ai hein?!
ja teria desmaiado!
Nickolas Gene Carter, te amo!
s2