segunda-feira, março 03, 2008



Kevin Richardson Será???

Ola bsbfriends, como vcs já sabem eu sou a Bia e hoje é meu Kevinday e aproveitando meu dia quero colocar um questionamento aqui, aliás um questionamento que apareceu em minha mente à alguns anos e eu achei que era ciumes mais diante de algumas fotos, fatos e comentários percebi que é bem verdade o que eu pensa... o Kevin é outra pessoa.

Ao longo de sua carreira o BSB mais velho e sempre considerado o mais bonito "Kevin" mudou diversas vezes seu cabelo e roupa, mais sempre educado e calmo fazia a alegria das fans ao mostrar seu body... após seu casamento alem do seu cabelo suas atitudes e beleza também mudaram.

Kevin passou a sair menos, não tinha mais o mesmo vinculo social com os outros membros da banda claro sua aparecia era cada vez mais diferente, ele ganhou rugas e um aspecto de exausto o tempo todo.

Como vcs podem ver pela foto ele realmente mudou e envelheceu muito depois de casar e quero saber agora a opinião de vocês o que aconteceu com o nosso Kevito??? Foi o casamento ou a lei da gravidade esta agindo no rosto de nosso eterno boy?

2 comentários:

BSB Rox disse...

O q aconteceu com o Kev?
um troço chamado kristin kkkk
bjs

Silvia disse...

Gente, não sei se sabem, mas Kevin Richardson é também um ser humano e a idade e a velhice chega pra todo mundo, famoso ou não! Sinais de expressão, rugas, cansaço, etc..
Pô, ele tem quase 40 anos!
Na minha opinião, ele ainda teve bom senso de não fazer cirurgia plástica, pra não ficar com cara de boneca ou o falso rosto esticado. Pra mim, ele está muito bem!