terça-feira, fevereiro 26, 2008

TattoO do B-Rok


Gente, olhem só que coisa de lokO!
Brian Littrell fez uma tatuagem mtO linda no braçO!!
Omg, é de cair no chãO! uahauhash

O LoirO tá cada dia arrasandO + hein...? xD
Ele acaba de faz sua tattoo de anjO. Foi no dia 22/02 que ele o tatuou!
D+ neh?
Fikou ainda mais gatO! hasuhsahsauhauhasuh
É issO por hj, mas amanhã tem mais!!
Bjunda pro Howie Meu amOr, BjãO* para as fãs maravilhosas amigas e
um bjO carinhosíssimo pros Backstreet BoyS!
Fuiiiiiizz!! xDD
Laís DorougH

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o Brian Littrel.... ele é o me BSB favorito.........

Amandaa Carter disse...

Euu amo ki amo o Brian, ele é muitoo lindoo e fofoo =)