sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Entrevista com A.J. e Brian



Oi gente!!
Estamos com uma super entrevista de Brian e A.J. suuuper recente! xD
Mas muito engraçada! Pareceque foi tipo um teste pra ver o quanto Brian sabia da vida de seu brother Jay... Rsrsrs Confiram awe!! :


AJ dos Backstreet Boys pode dizer o que você quiser :

AJ: Ok! Legal &#*$"@ ...
DJ: Você diria que o palavrão oficial predileto dos Backstreet Boys é?
AJ: Eu não gosto muito da palavra com C (Cunt* - considerada a palavra mais ofensiva da língua inglesa), mas eu tenho uma pergunta importante para vocês.Qual é a palavra de quatro letras, que tem a ver com mulheres, está relacionada as mulheres e termina em UNT ?
DJ: 'Aunt, ( tia em inglês).
AJ: Droga! Vocês acertaram...
DJ: Você já se recuperou do casamento do Howie?
AJ: Já! Eu provavelmente era o único que não estava bebendo, minha mãe bebeu um pouco de vinho, mas eu era o único sóbrio além das crianças, as crianças não estavam bebendo pelo que eu sei.
DJ: A próxima pergunta foi "qual testículo é mais baixo" ?
AJ: O esquerdo.
Brian: Ai meu Deus, como assim?!, É sério ?! ...O esquerdo.
DJ: Ele sabia isso.
AJ: Pois é, eu tomei uma pancada em uma partida de golf , então por qualquer razão que seja o esquerdo é mais baixo que o direito
DJ: Você ta brincando?
AJ: Não é sério, se você quiser eu mostro pra você na próxima vez que eu for ai.
DJ: Sério? Isso ia ser o máximo (risos)
DJ: Próxima pergunta, "quantas parceiras sexuais você já teve"?
AJ: Honestamente, eu realmente perdi a conta.
Brian: Nossa! Você vai ter que perguntar a ele por que eu perdi a conta , e ele provavelmente vai dizer que perdeu a conta
AJ: É eu perdi a conta. De verdade.
DJ: Caramba! Vocês são como irmãos.
DJ: Ultima pergunta "quantas vezes você se masturba por semana"?
AJ: Sabe, costumava ser muito mais quando eu era mais novo, hoje em dia, por semana... Provavelmente, entre 5 e 8 vezes. Mas eu assisto muito pornô.
DJ: Nós sabemos ...
DJ: Eu estou sem palavras , neste momento eu estou sem saber o que dizer. AJ esteja preparado para se assustar, sua resposta foi 'entre 5 e 8 vezes por semana'
AJ: Aham.
Brian: 6 vezes e meia.
DJ: entre 5 e 8 , exatamente , está o número 6,5 e Brian disse 6 e meia.
AJ: É meio, é meio estranho...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Bom neh?
Huahuahua
Só eles msm!! Rsrsrs
BjOs e Desculpem-me por nãO Ter postadO ontem! ;D
AlexiaH McLean*

2 comentários:

Backstreet disse...

Otima entrevista né gente!!! poderia sair varias assim todos os dias!!! bsbeijos

dynha cdp disse...

OIE
gENTE Q LEGAL ESSA ENTREVISTA...
E EMGRAÇADA TBM....
mas quem quiser me add no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1165724631693936484
Pode Ficar A vontade