quinta-feira, fevereiro 28, 2008

BSB no Brasil, YEAH!

De bafafá em bafafá decidi postar aqui o quê fiquei sabendo direto de uma fonte que trabalha para a Sony:
- Poucas pessoas sabem mas a Sony não ia investir na vinda do BSB esse ano... Porém o cd UNBREAKABLE surpreendeu em termos de venda e critica, e devido ao grande número de fãs que está pedindo pela vinda da banda, a gravadora mudou de idéia, e SIM, está negociando a passagem da banda pelo Brasil (yes)!
- Essas negociações ainda estão rolando, talvez demore mais um pouquinho pq os produtos e organizadores da banda tbm estão negociando com outros países, e isso, convenhamos, é meio estressante e complicado, afinal é preciso ver rota, meses, disponibilidade de agenda e afins, mas que as chances do Brasil serem incluidas aumentaram de 50 para 90% isso aumentaram.
- Acho dificil da banda passar por aqui em Outubro, já que a turnê pela América Latina está prevista para Abril-Maio, depois disso eles passam pelos USA e assim encerram a turnê para que cada um comece a lançar seus cds solos, ou seja Outubro tá meio estranho, não acham? Foi como uma fã postou no forum bsbteam, vamos mesmos é esperar para ver a resposta oficial.
Mas é fato, gente, BSB pode mesmo, pra valer, fazer show aqui no Brasil! Tanto que até o Gabriel Simas (artista e meio q "revelador" de futuros shows em solo brasileiro) soltou, recentemente, em seu site, a forte presença do grupo no por aqui. Simas postou o seguinte: "Aquela banda de 3 letras que já tocou em estádio, casa de show e mercado confirmou a tour no Brasil também... Ouvi dizer que vai ter São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e talvez alguma coisa no nordeste. E os meninos da rua de trás tão que tão... "
E aí, sentiu o frio na barriga?... Eu tbm!!
Então é isso, gente, continuem fazendo barulho, pedindo as músicas nas rádios, os clipes nos canais especializados, e, quando vcs menos esperarem... a banda já estará em solo brasileiro ;)
O q + eu souber vou postando pra vcs.Vamos manter a calma e a fé para termos uma resposta positiva o + rápido.
Contamos com vcs
tks: Cacau (bsbview)


Essa notícia é para esquentar nossos corações, e para todos os fãs que fizeram seu melhor, ao invés de ficarem competindoquem é o melhor fã, parabéns, pois nós merecemos, por todo esforço que fizemos, e-mails enviados, contas telefonicas quilômetricas, pois as nossas chances aumentaram para que eles venham ao Brasil.
tks: BSUnbreakable

Vamos pedir MUITO Backstreet Boys por aqui no Brasil, porque do dia para a noite, eles podem vir em terras brasileiras.Depois de sete anos, estamos conseguindo mostrar a força BACKSTREET em nós, apesar de poucos fãs, mas os poucos que restaram, sabem o verdadeiro significado de Keep the Backstreet Pride Alive.É isso galera, vamos rezar, para que esse fato, não seja apenas um boato e torna-se REALIDADE,pois nós merecemos, pelo menos um show em nosso querido Brasil.
CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MAIOR
ESTÁ LISTA PODE PROVAR O NOSSO ESFORÇO E AMOR EM TRAZÊ-LOS
PARA O BRASIL.

KTBSPA 4 EVER AND EVER!
BSBjs
P-rok Littrell

Nenhum comentário: