quarta-feira, janeiro 23, 2008

Voltaram de onde?

Mas por favor hein, mania de retrucar de BSB ...
Neste blog http://zappingnews.blogspot.com/2007_08_01_archive.html, eles falam da volta dos bofes, não falam mal deles, tipo como muitas mídias falaram, quando eles re voltaram, só que em quatro, mas ao decorrer do texto eles falam, que o Kevin foi o primeiro Backstreet Boy a sair, porque o que eles estão pensando que no próxmo cd sairá o Brian, depois o AJ, o Howie assumirá que é gay (zuera Lá) e o Nick não aguentará ficar sozinho e vai acabar BSBoys. hahahahaha né!
Backstreet Boys, não se acabar assim do nada, pois a única coisa que temos certeza é da morte, quem sabe no próximo álbum o Kevin não volta, porque alias, foram quase 15 anos juntos, ele merecia um descanso para fazer sua vida pessoal, construir uma família, apesar da mulher dele ser uma "nada" de não feder nem cheirar, mas o Kev, também sonhava em ter sua família.
Companheiros BSfans, nós como pessoas concientes não vamos ligar para isso, pois o importante para um BSfan é votar e muito, divulgar, pois como o AJ mesmo disse, isso do Sr Richardson é só um fogo de paia, daqui a poco ele volta. E nós estamos com o AJ e confiamos nisso.

BSBjs e espero que gostem desse artigo

P-rok Littrell

Um comentário:

SweeT GirL* disse...

Gente, os bsb só tomaram um ar pra poder fazer seu novo CD!!
Eles num tão voltando!!huhasuash
Se eles tivessem ido, eu ia junto!!!
kkkkk

Mas td bem... Howie num vai virar gay e ninguém vai sair do grupo!
uhasusha
Tbm, se Howie vira gay, eu faço ele gostar de mulher de novo!!
Aiiiii que delícia!! rsrss

;****