quinta-feira, janeiro 31, 2008

A.J. McLean Preocupado com Britney


Gente...
Eu tava dando uma voltinha pela net e achei uma reportágem que merecia ser postada aqui!!
Bem, todo mundo sabe, mas eu quero mostrar pra vC's o quanto os BSB se preocupam com as
pessoas que tem os mesmos problemas ou dificuldades que eles já passaram.
Olhem o que foi publicado no site "EGO" da globo.com, dia 30/01/08:
Integrante do Backstreet Boys quer ajudar Britney Spears
A.J. McLean pede que cantora ligue para ele para explicar o que está acontecendo.
A.J. McLean, integrante do grupo Backstreet Boys assumidamente alcoólatra, afirmou que acredita 100% em Britney Spears e quer de qualquer maneira ajudar a ex-princesinha do pop. Em entrevista à agência de notícias “Wenn”, McLean disse que Britney pode confiar nele. “Acredito nela 100%, mas preciso que ela me ligue. Se um representante dela puder me ligar e marcar um encontro, estou disposto a sentar e conversar com ela”, disse.
Para McLean, duas perguntas fundamentais ainda não foram feitas para a cantora. “Primeiro perguntaria para ela: ‘O que está errado com você?’. Depois, eu perguntaria: ‘O que está acontecendo que você não quer dizer para os outros?’.”
Para McLean, um encontro com Britney seria fundamental para a recuperação da cantora.

É galerinha...nossos Boys não sabem só cantar e nos encantar ... eles fazem o máximo possível para ajudar seu próximo. Sempre q podem estão lá, pra dar uma força, um ombro amigo, não importando a hora, o lugar e a pessoa.Qualquer outra celebridade do mundO Pop que nunca passou por isso, não estendeu nem a mão pra perguntar se a menina estava bem, ou pra dar uma forcinha sequer pra ela se recuperar...mas é a vida. Nessas horas vc vê quem é realmente seu amigo ou nãO, independente de dinheiro ou fama.


Resumindo: Backstreet Boys é exemplo pra humanidade

Nenhum comentário: